Igreja do Evangelho Quadrangular  
Página Inicial Agenda Fale Conosco


 
   

Notícias



Deus não se esqueceu de você
20/06/2013 - 13:22
Pode uma mulher esquecer-se do filho que cria que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?
 DEUS NÃO ESQUECEU DE VOCÊ

Is 49.14-16 “Mas Sião diz: Já me desamparou o Senhor; o Senhor esqueceu-se de mim! Pode uma mulher esquecer-se do filho que cria que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que na palma das minhas mãos te tenho gravado.”

Não importam as lutas pelas quais estamos passando!

Não importam as assolações que têm chegado a nossa vida! Não importa se a bênção tão prometida ainda não chegou e temos nos desesperado de tristeza diante da situação!

Não importa se os nossos amigos nos abandonaram!

Não importa se mesmo em meio a uma multidão estamos nos sentido só! Deus esta conosco e não estamos só! Mesmo que todos te desamparem, Ele está com você em todos os instantes da sua vida!

Por mais difícil que seja, por mais “abandonado” que possa sentir o Pai jamais te abandonará. Ele tem o controle de todas as coisas. Basta você crer, confiar, acreditar e descansar nos seus braços fortes. Pois Ele jamais te abandonará. Você é o filho amado, a filha amada do Pai. Ele diz: Pode uma mulher esquecer-se do filho que cria e que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

Ele jamais deixou você, e nem lhe deixará. Então levante a cabeça e olhe para o alto de onde vem o seu socorro, e entrega a Ele todas as suas aflições porque Ele cuidara de você. 

Que Deus abençoe o seu dia com paz e alegria.
Postada em: 20/06/2013 - 13:22
Categoria: Geral
Voltar a Página Anterior
Página Inicial


   
Copyright © 2011 - Igreja do Evangelho Quadrangular - 3ª Região - Uberlândia/MG
Rua Augusto Machado, 175 - Bairro Luizote de Freitas - CEP 38414-298
Todos os Direitos Reservados - http://www.ieq3.com.br
Desenvolvido por DaenSystem