Igreja do Evangelho Quadrangular  
Página Inicial Agenda Fale Conosco


 
   

Notícias



É tempo de renovar
01/07/2013 - 13:26
"Mas tu, ó Deus, vês e percebes o sofrimento e a tristeza e sempre estás pronto para ajudar. Os que não podem se defender confiam em ti; tu sempre tens socorrido os necessitados."
 É TEMPO DE RENOVAR. 

Salmos 10. 14 "Mas tu, ó Deus, vês e percebes o sofrimento e a tristeza e sempre estás pronto para ajudar. Os que não podem se defender confiam em ti; tu sempre tens socorrido os necessitados." 

Há momentos na nossa vida que precisamos fazer um balanço geral é organizar o que está bagunçado na nossa vida. Pois a desordem trás, Perdas, tristezas, conflitos, aborrecimentos Etc. 

Muitas coisas podem bagunçar a vida de uma pessoa, e o sofrimento é uma delas. Mas todo sofrimento e assistido por Deus como diz o Salmos 10:14 Mas tu, ó Deus, vês e percebes o sofrimento e a tristeza e sempre estás pronto para ajudar

O que é o sofrimento? É uma dor física, mas também emocional. O sofrimento é uma sensação desagradável, que invade a nossa vida gerando dor, amargura e tristeza.

E uma das causas do sofrimento é a DECEPÇÃO.
A decepção realmente pode doer, pode machucar, pode abrir ferida e desarrumar a vida de uma pessoa. 
Outra causa do sofrimento é a INGRATIDÃO. Ingratidão de filhos, esposo, esposa, pais, igrejas, pastores. Quantos prejuízos a ingratidão tem produzido nos corações das pessoas.

E Para arrumar esta bagunça gerada pelos sofrimentos na sua vida é preciso que você confie na soberania de Deus.
Isaías 40:10 diz: Eis que o Senhor virá como o forte, e o seu braço dominará; eis que o seu galardão vem com ele, e o seu salário, diante da sua face. 11 Como pastor, apascentará o seu rebanho; entre os braços, recolherá os cordeirinhos e os levará no seu regaço; as que amamentam, ele as guiará mansamente.

Você pode não estar percebendo, mas Deus está cuidando de você. Confie em Deus, Ele já viu a sua dor, e enxugará dos seus olhos todas as suas lágrimas. Pois o que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam. E se você ama a Deus, Ele tem preparado algo grande para sua vida, então veja além do sofrimento, além da bagunça gerada pela dor. Porque Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, esta com você para te ajudar e te defender. 

Que Deus abençoe o seu dia com paz e alegria.
Postada em: 01/07/2013 - 13:26
Categoria: Geral
Voltar a Página Anterior
Página Inicial


   
Copyright © 2011 - Igreja do Evangelho Quadrangular - 3ª Região - Uberlândia/MG
Rua Augusto Machado, 175 - Bairro Luizote de Freitas - CEP 38414-298
Todos os Direitos Reservados - http://www.ieq3.com.br
Desenvolvido por DaenSystem