Igreja do Evangelho Quadrangular  
Página Inicial Agenda Fale Conosco


 
   

Notícias



O poder do perdão
01/06/2011 - 12:11
Faça isso! Libere perdão, porque logo após este ato você verá em sua vida cura e restauração, as portas dos céus se abrirão e tudo lhe irá bem.
O poder do perdão

Recentemente pude assistir um testemunho de uma mulher que perdeu seu marido em um terrível acidente de carro, ele a deixou “sozinha” e com filhos; ela disse que quando recebeu a noticia que seu marido tinha falecido ela ajoelhou e começou a agradecer a Deus por todo o tempo que ela conviveu com seu esposo. E ela disse: “Deus até que a morte nos separe? Eu queria envelhecer ao lado dele, eu queria mais Senhor.”

Ela não perguntou a Deus por quê? Ela perguntou a Deus pra quê. O que o Senhor quer fazer comigo e com meus filhos? Naquele momento ela se lembrou do motorista do caminhão que se chocou contra o carro do seu marido, a carne, o corpo queria fazer justiça com as próprias mãos, mas o Espírito Santo falou mais alto e ela disse: “Deus abençoa essa vida, eu perdôo esse motorista e se isso aconteceu para que ele fosse salvo e para que ele conheça o poder da salvação, amém!” Depois desta oração ela disse que um peso saiu das costas dela.


Agora você diz: é muito difícil liberar perdão para tal pessoa, as atitudes dela me magoaram, as palavras que ele proferiu contra mim me destruíram e o pior eu esperava isso de qualquer pessoa menos dela. No testemunho acima ela diz que só pode continuar vivendo porque primeiro lançou toda sua dor sobre o Senhor e liberou o perdão.

Todos sabem o quanto é difícil perdoar alguém, mas você quer lição maior do que a de Jesus naquele momento de dor quando ele diz: Pai perdoa-lhes eles não sabem o que fazem, muitos acham que perdoar é esquecer o que lhe foi feito, mas não, perdoar é tratar com amor a pessoa que te feriu, é passar por cima de toda dor.

Faça isso! Libere perdão, porque logo após este ato você verá em sua vida cura e restauração, as portas dos céus se abrirão e tudo lhe irá bem.

Medite na canção abaixo, e ouça a voz do Senhor falando ao seu coração.

Cura-me – Fernanda Brum
 

Bruno Rodrigues Alves

Postada em: 01/06/2011 - 12:11
Categoria: Geral
Voltar a Página Anterior
Página Inicial


   
Copyright © 2011 - Igreja do Evangelho Quadrangular - 3ª Região - Uberlândia/MG
Rua Augusto Machado, 175 - Bairro Luizote de Freitas - CEP 38414-298
Todos os Direitos Reservados - http://www.ieq3.com.br
Desenvolvido por DaenSystem